terça-feira, 26 de outubro de 2010

Raimundo Pimentel só se lançou candidato agora porque André Campos partiu na frente

Em entrevista ao blog na manhã desta terça-feira, o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) esclareceu que só se lançou candidato à 1ª secretária da Assembleia Legislativa porque o deputado André Campos (PT) também se lançou.

- Meu desejo não era tratar disso, agora, e sim após a eleição presidencial. Mas fui surpreendido pelo deputado André Campos, que se declarou candidato, e resolvi colocar meu nome dentro da bancada do PSB – afirmou Raimundo Pimentel.

Ele considera “confortável” a posição de Guilherme Uchoa (PDT), que vai tentar reeleger-se pela segunda vez com apoio do governador, “embora não seja unanimidade”.

E, embora reconhecendo que João Fernando Coutinho (PSB) foi um “bom 1º secretário”, entende ser chegada a hora de uma alternância na bancada do PSB.

- Vou conversar com o partido e expor o meu desejo de ser 1º secretário. O meu posicionamento não é contra ninguém e sim a favor do partido e também da Casa – acrescentou Raimundo Pimentel.


Blog de Inaldo Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário