terça-feira, 13 de julho de 2010

Longe das ruas

Passados dez dias após ser autorizada a propaganda eleitoral, nem Eduardo nem Jarbas haviam colocado até ontem o bloco na rua. Não há nenhum sinal de que suas campanhas existam, nem eles próprios arriscam a fazer o contato olho no olho com o povo. Principal postulante da oposição, Jarbas Vasconcelos foi visto na Fenearte, sexta-feira passada, mas a ida à feira não foi agenda de campanha.

Nem de longe! O senador confere a qualidade da amostra todos os anos e só teve visibilidade agora justamente por causa da fria campanha que estamos presenciando e por falta de notícia que paute a mídia no Estado. Já Eduardo Campos deu um pulo discreto na noite de sábado em Brejo da Madre de Deus.

Em companhia dos candidatos ao Senado da sua coligação – Humberto (PT) e Armando (PTB) – atendeu a convite do ex-deputado Pedro Corrêa (PP) para uma festa junina já fora de época. Mesmo assim, para não ser acusado de “antecipar” a campanha, o governador orientou sua assessoria a não liberar a pauta para a Imprensa.

Diante do vácuo provocado pelas chapas majoritárias, o deputado federal Maurício Rands (PT), candidato à reeleição, colocou, ontem, as primeiras bandeiras nas ruas, notadamente na Avenida Agamenon Magalhães. Ali, diferentemente de eleições passadas, não há, ainda, nada que lembre que estamos em ano eleitoral.

Coluna de hoje na Folha

Blog do Magno

0 comentários:

Postar um comentário