quarta-feira, 2 de junho de 2010

José Ramos é condenado a 79 anos de reclusão

Após mais de 15 horas de julgamento, o comerciante José Ramos Lopes Neto, assassino confesso da ex-mulher, Maristela Just, foi condenado a 79 anos de reclusão, em regime fechado A decisão do juri, formado por quatro mulheres e três homens, foi divulgada já na madrugada desta quarta-feira, às 3h da manhã. Foram quatro os votos pela condenação. O número exato de votos não é divulgado - são sete votos ao todo e, quando a contagem chega a quatro, pela condenação ou absolvição, os votos não são mais contabilizados.

O julgamento, que estava marcado para as 9h da manhã desta terça-feira (1), teve início às 11h40, sem a presença do acusado nem do seu advogado, Gil Teobaldo. O crime aconteceu há 21 anos.

O Diariodepernambuco.com.br iniciou a cobertura on-line às 10h10 desta terça. Durante cerca de 16 horas, deu todos os detalhes da movimentação no Fórum de Jaboatão dos Guararapes em tempo real, com a participação de centenas de internautas, tanto de Pernambuco quanto de outros estados do Brasil e até do exterior. A todo momento, repórteres do jornal postaram as novidades, direto do Fórum. Na redação do jornal, a equipe on-line dava o suporte necessário, mediando os comentários dos internautas, respondendo às dúvidas e colocando as fotos no site.

Acompanhe a cobertura completa, com textos, fotos e comentários dos leitores, clicando aqui.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário