sábado, 5 de junho de 2010

Jarbas está afinadíssimo

Na entrevista que concedeu, ontem, a uma emissora local, o pré-candidato da oposição ao Governo do Estado, Jarbas Vasconcelos, deu o tom da sua campanha no enfrentamento ao governador Eduardo Campos. Primeiro, quando respondeu à provocação do socialista, que sugeriu que ele era velho ao carimbá-lo de senhor.

“Se hoje sou um senhor, como ele diz, sou um senhor cioso das coisas, muito batalhador”, afirmou, sugerindo em seguida que Eduardo atingiu também, por tabela, o seu avo, o ex-governador Miguel Arraes, que governou o Estado por três vezes, tendo chegado ao poder, pela última vez, beirando os 80 anos.

“Arraes foi criticado por outras coisas, menos por ser velho, senhor ou gagá”, alfinetou. Sobre a Celpe, que Eduardo costuma criticar a sua privatização quando diz que transformou Pernambuco num canteiro de obras sem vender um único patrimônio estadual, Jarbas lembrou que quem privatizou a então estatal geradora de energia foi Arraes, que mandou mensagem à Assembleia Legislativa, aprovada por ampla maioria.

“Quando assumi o Governo em 1999, a Celpe já estava privatizada. Fiz apenas o leilão”, destacou. Pelo discurso de Jarbas, seguro e afirmativo, ele está afiado, disposto e preparado para o bom combate, que tende a serão não apenas no campo das ideias, mas principalmente em cima da tese de “quem fez mais”.

Coluna de hoje na Folha

Blog do Magno

1 comentários:

Anônimo disse...

EmIDIO CAVALCANTI:estou cansado de ouvir Jarbas Vasconcelos só dizer impropérios.Vai rebaixar o nível da campanha como ele sabe bem fazer.Das poucas coisas que sabe.

5 de junho de 2010 às 06:09

Postar um comentário