Serra quer melhor nível na campanha: elogia governo Lula na BA

- Sem dúvida, sem dúvida. Por exemplo, na época do enfrentamento da crise econômica. O governo foi bastante ágil - afirmou Serra, que citou ainda a " consolidação de várias transferências de renda, de auxílios":
- No bolsa família, foi um avanço. Aliás, eu quero dizer que o Bolsa Família, na minha perspectiva, deve ser reforçado. Nós devemos, tendo como a família como centro, complementar o Bolsa Família dando oportunidade de emprego e outros tipos de cuidado, inclusive na área da saúde.
Serra também foi questionado sobre uma declaração do presidente Lula, nesta quarta-feira, em Brasília, que foi interpretada como uma ironia ao slogan do pré-candidato do PSDB
- "O Brasil pode mais". Lula disse num evento do Sebrae para pequenos e microempresários que "temos de aproveitar esse momento de ouro que o Brasil está vivendo. Todo mundo está acreditando que pode um pouco mais. Ainda segundo o presidente, "hoje, o prato está feito e ninguém quer saber quem fez".
- Eu acho que o país pode mais, avançou na útlima década e tem avançado. E pode mais na segurança - respondeu Serra, que continuou: - Tem muita coisa que o Brasil pode avançar. Eu dei três exemplos, o Brasil pode mais e isso é indiscutível - finalizou ele, citando as áreas de segurança, saúde e emprego para jovens como áres em que se pode avançar.
Blog do Magno
0 comentários:
Postar um comentário