terça-feira, 13 de julho de 2010

Menor envolvido no caso Eliza deve passar a noite em Belo Horizonte

Menor envolvido no caso Eliza deve passar a noite em Belo Horizonte
Adolescente foi achado na casa do goleiro Bruno, do Rio, na semana passada.
Justiça autorizou transferência para MG. onde ele conversa com promotor.

A delegada Ana Maria Santos, que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio, chegou à Vara de Infância e da Juventude, em Contagem, na Grande Belo Horizonte, no fim da tarde desta terça-feira (13). No local, o promotor Leonardo Barreto Moreira Alves ouve o adolescente envolvido no caso.

Segundo a assessoria de imprensa nomeada pelo juiz Elias Charbil Abdou Obeid, o menor deve passar a noite no Centro de Internação Provisória do Bairro Horto, região leste de Belo Horizonte. Ainda nesta terça, o menor deve participar de uma audiência de apresentação com o próprio juiz.

A assessoria informa que, se o delegado ou o juiz determinarem, o adolescente pode ser submetido a uma acareação com outros suspeitos do caso.

Outros depoimentos

O menor já falou com a polícia, no Rio de Janeiro, na terça-feira passada, dia 6. Ele foi localizado na casa do goleiro Bruno de Souza, que jogava no Flamengo, na capital fluminense. No depoimento, o adolescente afirmou que Eliza Samudio foi agredida e está morta. O menor disse que ele e Luiz Henrique Romão, amigo de Bruno conhecido como Macarrão, levaram a jovem do Rio de Janeiro para o sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG). Depois, ela foi assassinada.


Da Globominas

0 comentários:

Postar um comentário