Eduardo afirma que João Paulo foi vítima do preconceito das elites

Mais uma vez, acompanhado dos candidatos a senador Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), Eduardo falou aos presentes do reconhecimento que sente nas ruas pelas ações de seu Governo.
O governador lembrou da trajetória política de João Paulo, falou do seu trabalho na coordenação da campanha do presidente Lula em 2006 e da vitória do petista nas eleições de 2000 e 2004 para a Prefeitura do Recife. João foi “vítima do preconceito das elites, que achavam que ele não seria capaz de administrar a cidade”, argumentou Eduardo Campos.
Armando Monteiro disse que veio em reconhecimento ao papel de destaque de João Paulo na história política de Pernambuco. “Nós nos honramos em estar ao seu lado. Você terá um papel fundamental na nossa vitória", afirmou Armando.
Já Humberto Costa, com quem João Paulo disputou a vaga de candidato ao Senado, fez um discurso enaltecedor. "A grande obra com João Paulo sempre foi cuidar das pessoas. Transformou o Recife num lugar melhor para todos. Eu quero estar ao seu lado João, para que você possa ser o mais votado de Pernambuco e possa fazer um grande trabalho em Brasília, na Câmara Federal”.
A inauguração do comitê contou com a presença de diversos candidatos proporcionais da Frente Popular de Pernambuco, como Ana Arraes (PSB), Pedro Eugênio (PT), Luciano Siqueira (PCdoB) e André Campos (PT). A classe artística também prestigiou o evento, representada, entre outros, pelo escultor Abelardo da Hora, um dos expoentes do Movimento de Cultura Popular (MCP), os cantores Claudionor Germano, J. Michiles e Novinho da Paraíba.
Blog de Inaldo Sampaio
0 comentários:
Postar um comentário