sábado, 17 de julho de 2010

Caruaru não surpreende

Não se constituiu em nenhuma surpresa a calorosa recepção que o candidato do PSDB ao Planalto, José Serra, teve, ontem, em Caruaru, quando andou pelas ruas, conversou com o povo, provou o cafezinho da terra e exibiu um humor nunca visto. É que nas eleições de 2002, quando perdeu para Lula, o tucano venceu em Caruaru tanto no primeiro turno quanto no segundo turno.

Foi difícil Serra caminhar como queria bem a vontade pela parte histórica da cidade. Um verdadeiro batalhão de fotógrafos e cinegrafistas acabou gerando tumultos. Foi possível observar também muita gente comum, com máquina em mãos e até o celular tentando registrar a passagem do presidenciável tucano pela cidade.

Ao lado dele, o ex-prefeito Tony Gel ia apresentando as pessoas, observado também pelo candidato a governador Jarbas Vasconcelos, que chegou no jatinho de Serra juntamente com Marco Maciel. Sérgio Guerra, coordenador geral da campanha de Serra, chegou posteriormente, de carro. Alegou, em tom de brincadeira, que não pegou carona no avião da comitiva do presidenciável tucano porque tem medo de avião.

Na verdade, Guerra quis dar um gelo no ex-prefeito Tony Gel. Ele ainda não absorveu a decisão do democrata de apoiar para deputado federal o deputado Augusto Coutinho, ligado ao grupo Mendonça. Guerra sequer cumprimentou Gel.
Coluna de hoje na Folha

0 comentários:

Postar um comentário