sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ferro diz que falta um "projeto político" para a oposição

O líder do PT na Câmara Federal, Fernando Ferro, disse nesta sexta-feira em entrevista à Rádio Folha, que a polêmica sobre o suposto dossiê encomendado pelos petistas contra o presidenciável José Serra (PSDB) surgiu porque falta à oposição um "projeto para o País". "Isso é falta de assunto, de política. Pois se (os tucanos) tivessem algum projeto para o País não estariam criando essa ideia", avaliou o parlamentar, de acordo com o Portal Terra.

De acordo com Ferro, em todas as eleições existem histórias de "dossiês e arapongagens" e cabe aos políticos saber "conviver" sem ceder aos convites.

O petista também ironizou a proposta feita por José Serra em sua última vinda a Pernambuco, no dia 28, quando propôs administrar, ao mesmo tempo, a presidência da República e a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), esta última por seis meses. "Campanha eleitoral permite esse tipo de demagogia. Ele é identificado com um governo profundamente hostil com os nordestinos. Deve ter falado em ser presidente da Sudene porque está prevendo a derrota e quer o cargo".

Blog do Magno

0 comentários:

Postar um comentário