domingo, 16 de maio de 2010

Pesquisa: Maia lembra de o Vox Populi ''já ter nos roubado''

Ao comentar os resultados da Vox Populi, em que Dilma aparece três pontos à frente do tucano José Serra, o presidente do Democratas, Rodrigo Maia pediu cautela e fez críticas ao instituto, que em janeiro mostrou um quadro com o pré-candidato do PSDB nove pontos à frente da petista, informa o portal IG. “Eu esperava algum crescimento em função da exposição da ex-ministra na televisão, mas não algo inflado assim. Eu não costumo fazer crítica a institutos, apesar do Vox Populi já ter nos roubado, mas a diferença é muito grande. Eu não vou entrar na questão do instituto aqui, mas vou esperar outras pesquisas para ver como está o cenário”, disse.

Maia disse que esperava “algum crescimento” da ex-ministra Dilma Rousseff nas pesquisas, mas não uma “virada de jogo”. Avaliação semelhante fez o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), que também esperava um “pequeno crescimento” das intenções de voto para Dilma.

“Eu esperava algum crescimento por várias razões. Passamos pela época de inserções da Dilma na televisão e no rádio e ela vem transgredindo todas as normas, debochando da Lei e desrespeitando a Justiça. Eu também acredito que em junho, quando haverá inserções do José Serra, que faremos dentro da Lei, ele crescerá”, disse. Tal como o colega Democrata, Virgílio demonstrou desconfiança em relação aos números do Vox Populi e disse que vai esperar a realização de outras pesquisas para comparar os números.


Blog do Magno

0 comentários:

Postar um comentário