domingo, 16 de maio de 2010

André de Paula volta a acusar o governo estadual de constranger prefeitos da oposição

Tivesse um pouco mais de “sabedoria da idade”, o deputado André de Paula (DEM) faria o que Miguel Arraes fez quando o “bloco jarbista” cooptou mais de 50 prefeitos do PSB a partir de 98, quando Jarbas o derrotou pela diferença de 1 milhão de votos:

- Eu não vou atrás de ninguém. Prefeito é dono do seu nariz e vai para onde achar que deve ir. Quem quiser sair (do PSB), saia! – disse o ex-governador.

André, certamente incomodado pela adesão de prefeitos do DEM à reeleição de Eduardo Campos, disse na semana passada, e repetiu agora, que os prefeitos do seu partido estão sendo pressionados pelo Palácio do Campo das Princesas da seguinte forma: “Ou adere ao governo ou será tratado a pão e água”.

Foi desautorizado por alguns eles. O de Tacaratu, Dadau, por exemplo, diz que ninguém o pressionou. Vai apoiar o governador porque quer. E o de São Vicente Férrer, Pedro Augusto Pereira, o “Pedoca”, declarou o seguinte: “Não houve nada de pressão nem de ameaça. Mantenho a posição de apoio ao governador porque ele está trabalhando pelo nosso município”.

Blog de Inaldo Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário