sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hamilton é o melhor do 2º treino na China; Massa fica em 11º

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, foi o mais rápido da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da China, com Felipe Massa, da Ferrari, repetindo o desempenho discreto da primeira sessão, mas ficando com a melhor colocação entre os brasileiros: 11º.

Hamilton deu sua melhor volta em 1min35s217 e superou o alemão Nico Rosberg (Mercedes) por 278 milésimos de segundo. Jenson Button, companheiro de Hamilton na McLaren, foi o terceiro.

Massa, assim como seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, foi à pista com tanque cheio. Alonso, que não tinha marcado voltas rápidas na primeira sessão por conta de um problema com seu motor, desta vez foi o décimo colocado.

Rubens Barrichello, da Williams, ficou na 15ª posição. Lucas di Grassi, da Virgin, marcou o 22º tempo, à frente apenas do também brasileiro Bruno Senna, da Hispania, que ficou em 23º, o último entre os que marcaram tempo.

O suíço Sebastian Buemi (Toro Rosso), que na primeira sessão sofreu um acidente bizarro com a quebra dos braços de suspensão das suas rodas dianteiras ao final da maior reta do circuito, não participou da segunda sessão, já que os mecânicos da equipe não conseguiram preparar o carro.


Folha Online

0 comentários:

Postar um comentário