Jungmann volta de SP literalmente impressionado com o prestígio de Sérgio Guerra

Hoje, a conversa foi o vice-governador Alberto Goldman e com o secretário de Educação Paulo Renato. Trocaram impressões sobre a campanha de Serra e o posicionamento dos candidatos do PSDB no cenário político nacional.
Ao blog, Jungmann relatou que está “literalmente impressionado” com o prestígio do senador pernambucano, Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, na alta cúpula do partido. Leia-se como “alta cúpula” FHC, Serra, Paulo Renato, José Aníbal, Arnaldo Madeira, Aluísio Nunes Ferreira e Geraldo Alckmin, que são quem de fato “mandam” no tucanato.
Todas essas pessoas, disse Jungmann, lhe disseram que Sérgio Guerra tem hoje a confiança de todos os grandes líderes do partido porque tem dado “sangue, suor e lágrimas” para pavimentar o caminho que poderá conduzir Serra à presidência da República.
Sérgio Guerra já esteve praticamente em todos os Estados do Brasil “construindo” palanques regionais para José Serra, que se for presidente da República o convidaria imediatamente para fazer parte do seu ministério. Esta, pelo menos, é a impressão de Raul Jungmann, pelo que ouviu em São Paulo neste final de semana.
Blog de Inaldo Sampaio
0 comentários:
Postar um comentário