quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Chamusca: o presidente jogou a toalha e a gente segurou na hora

Concedida na tarde desta quarta-feira, logo após o treino do Sport, na Ilha do Retiro, a entrevista coletiva do técnico Péricles Chamusca esteve longe de ser monótona. Na tentativa de elevar o ânimo do elenco, o comandante rubro-negro passou confiança em suas palavras. Língua solta até mesmo para rebater a declaração do presidente Sílvio Guimarães.

Ao ser questionado sobre o fato de o mandatário ter jogado a toalha após a derrota para o Náutico, no último domingo, Chamusca disse continuar acreditando na possibilidade de livrar o rebaixamento. “Depois que ele jogou a toalha a gente segurou na hora. A matemática nos dá a condição de permanecer na briga. Faltam cinco jogos e os 100% de aproveitamento nos garantem na Série A”, disparou.

De fato, provavelmente somente as cinco vitórias evitarão a queda. “De repente, se a gente ganha do Cruzeiro e do Palmeiras e os nossos adversários diretos tropeçam, voltamos a ficar pertinho de novo. Claro que está muito mais difícil, mas vamos continuar trabalhando. A equipe provou que tem condição.

Se eu tivesse um time meia boca, não diria isso. Mas os últimos jogos mostraram que podemos ganhar”, pontuou o técnico.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário